sexta-feira, 15 de outubro de 2010

15 de outubro - Blog Action Day (dia da ação blogueira)


Participe!

15 de outubro de 2010 - Com Júpiter e Urano em Peixes

Peixes rege as grandes águas, os oceanos, o ilimitado, mutante e indiferenciado. Associado ao transcendente e a dissolução de limites, ao que nos une em comunhão, a compreensão e a compaixão. Assim como a água, tem a capacidade de diluir barreiras, de moldar-se, infiltrando ou adaptando-se ao mudar para seu estado sólido, por exemplo.
A ação essencial de Júpiter é promover expansão. A de Urano, a alteração. Essas duas forças promovem grandes mudanças e avanços, desafiando o já estabelecido com verdadeiras revoluções. Assim como esta configuração corresponde a grandes descobertas científicas que beneficiam a todos, as questões coletivas tem a oportunidade de serem melhor percebidas.
Tivemos as tsunamis com a entrada de Urano em Peixes. Agora, esperamos que Júpiter não só aumente os problemas relativos à água, mas que nos amplie a consciência gerando soluções realmente eficazes. Urano rege a tecnologia. Em Peixes ela se manifesta de forma mais abrangente, como esta campanha mundial da ação blogueira.☻

Nenhum comentário: